Powered By Blogger

sábado, 21 de abril de 2012

GUARDA CANETAS - FRIGORÍFICO

Necessitava de algo para guardar as minhas canetas  na cozinha, para fazer a lista de compras. E se fizesse um iman para o frigorifico e que ao mesmo tempo me guarda-se as canetas??  Coloquei mãos à obra,.... com um iogurte liquido do PINGO DOCE (ele agradece a publicidade), e com a técnica decoupage... ficou assim...





Agradeço à Viviane Ahrens, a ideia de guardar as canetas no frigorifico, e aconselho o blog dela, tem ideia muito giras - amocraft.blogspot.pt
Até breve.

3 comentários:

  1. Oiiii.

    que fofa essa ideia de reciclagem. Eu fiz meus portas canetinhas de latinhas de embalagens também. Ah, acho que vou aprender muita coisa por aqui também. Nossos estilos se parecem.

    Obrigada pelo carinho lá no blog seja bem vinda.

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma graça, útil e muito cute. Adorei essa reciclagem, bjs.

    ResponderEliminar
  3. que 10,lindo e prático ! Esses vidros de oigurte são muito bonitos, amei !

    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/
    bjim

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo