Powered By Blogger

terça-feira, 29 de maio de 2012

CAIXINHA PARA GUARDAR COMANDOS TV

Olá minhas queridas, que SAUDADES....

Tenho andado desaparecida e isso tem uma razão...tive um acidente doméstico...queimei a minha mão direita.
À cerca de 2 semanas que estou a recuperar, estou quase boa, mas com uma cicatriz enorme...mas agora já estou pronta para mais bricolage.

Hoje trago a minha caixinha para guardar os meus comandos de TV. 
Andavam sempre desaparecidos pela casa toda. Com esta caixa espero que os de casa me ajudem a colocá-los num local fixo.





Beijinhos e até breve.

1 comentário:

  1. Muito linda sua caixinha...quanto á sua pergunta, eu uso duas demãos de "primer" antes das mãos de tinta. Esse é um produto para impermeabilizar plásticos e ferro. bjossss

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo