Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MAÇA (pega de cozinha) - VIRA PANO AMERICANO




Oi minhas queridas,


que saudades....HOJE É DIA DOS AMIGOS, não poderia esquecer-me do vós. 

Por, isso trago-vos uma ideia para um pano americano bem bonito.  Encontrei esta Maça - pega  AQUI, e gostei logo dela. Pensei logo,... que daria um Pano Americano bonito e ideal para a minha mesa.

O trabalho concluído tem o tamanho de 13cm(largura) x 11 cm (altura) - a Pega, mas para o pano americano é só aumentarmos o molde.

Não fica bonitinha a nossa maçã??





Recortar o molde e desenhar no tecido




Desenhar o interior da maçã no tecido e colocar intertela



Aplicar o interior da maçã no tecido inicial.

Costurar o interior da maçã ao tecido inicial. Depois com ajuda de molde, passar a agulha com linha, para delimitar as sementes e o interior da maçã.


Ficando assim...

Com intertela mais grossa, colocar dentro da maçã, para ficar mais fofa e com maior espessura.


Costurar a maça e devirar



Fazer a folha com ajuda do molde e aplicar intertela.



Depois é só costurar à maçã.

Gostaram??

Beijinhos e até breve minhas AMIGAS.

Sara Diogo




1 comentário:

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo