Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O MEU PINGENTE DE GALINHA

Oi queridas...

Já passou mais um fim de semana....que pena!! Adoro o fim de semana! Nunca mais chegam as minhas férias...já andou cansada!
O que me anima é as minhas artices que  vou fazendo. Este fim de semana fiz este pingente de galinha para a minha cozinha ficar mais animada.
A minha inspiração veio da Andrea que tem um BLOG  maravilhoso, com moldes e muito mais. Acho que vale a pena visitarem o Blog Moldes para Artesanato em Tecido.

AQUI vão encontrar o molde  e o PAP, para fazerem um pingente bonitinho.



Beijinhos e até breve
Sara Diogo





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo