Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O MEU URSINHO

Olá minhas amigas


Apresento-vos o meu querido ursinho. A mais recente artice...inspirei-me mais uma vez com a minha máquina de costura. Ainda ando a aprender... por isso, saiu com algumas imperfeições, mas como sou teimosa, algum dia chegarei a costurar como vocês, ...que são magnificas na costura.




Inspirei-me mais uma vez na querida Andrea, que tem um blog maravilhos com moldes, o  Molde para Artesanato em Tecido. lá vão encontrar o molde.



Os ursinhos da Andrea estão o máximo.


Beijinhos e até breve
Sara  Diogo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo