Powered By Blogger

domingo, 26 de agosto de 2012

Pulseira em tecido

Olá minhas queridas, ...

Que saudades....desculpem o meu desaparecimento, mas tem uma razão! Tenho andado na minha página do facebook. Todos os dias lá encontram PAP, ideias magnificas que vou partilhando convosco. Mas, para quem ainda não me acompanha no facebook, fica aqui a minha página decorarereciclar de Sara Diogo.

Hoje trago-vos uma pulseira de tecido, simples, leve e low cost. Ideal para este verão magnifico, que está quase a terminar.
São lindíssimas,...eu adorei-as. Encontre-as AQUI, neste blog magnifico da Anna Graham, aconselho a visitarem.



Material a utilizar


Tirar as nossas medidas


Com uma tira de tecido com medidas a gosto e intertela para a pulseira ficar mais dura.


Dobrar a tira de tecido



Fazer um fio em cordão para depois apertar a pulseira


Depois é só colocar o cordão no meio da tira e costurar a tira de tecido




Resultado final





Não ficaram lindas? Eu achei.
Aqui fica uma ideia, para utilizar os restos de tecidos. As crianças vão adorar e os grandes também.

Beijinhos e até breve 

Sara Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo