Powered By Blogger

terça-feira, 11 de setembro de 2012

BANDOLETE / FITA

Olá minhas queridas ...

que saudades...tenho estado um pouco off...também preciso de descansar um pouquinho.

Recordo-vos que existe sempre novidades todos os dias no meu FACEBOOK. Venham fazer-me uma visita.

Hoje trago-vos umas fitas para o cabelo lindíssimas e simples de fazer. Nas crianças ficam uns amores.
Encontrei AQUI, neste Blog magnifico que aconselho a visitarem. A Ashley a tem umas mãos de fada.
Fica aqui o PAP, mas para aprofundarem mais e melhor aconselho a visitarem o Blog.
























Aqui fica mais uma ideia simples e low-cost.
Beijinhos e até breve
Sara Diogo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo