Powered By Blogger

domingo, 16 de setembro de 2012

TIARA / FITA PARA A CABEÇA

Boa tarde, minhas queridas


Espero que tenha passado mais um óptimo Fim de semana, ...o meu foi de volta das costurisses, mais uma vez!
Encontrei AQUI esta fita muito "elegante" para prender o cabelo. De facto, estou cansada das bandoletes de plástico e simples, sem qualquer decoração.
Este BLOG tem coisas magnificas, ...espreitem o blog porque vale a pena e lá vão encontrar o MOLDE.






Acho que ficaram lindas.
 E podemos sempre utilizar restos de tecidos,...nunca sabemos o que fazer com eles.
 Aqui fica mais uma ideia.

Beijinhos e até breve
Sara Diogo





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo