Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

LEMBRANÇAS PARA SÃO PAULO

Boa tarde,

                     .... minhas queridas amigas,


Como o tempo voa, cada vez mais depressa para mim. Andei  a acabar as minhas lembranças para oferecer à minha querida amiga, Antónia aí de São Paulo, que esteve de férias em Portugal.
Que saudades tinha dela, (à cerca de 2 anos que não me encontrava com ela).
Finalmente chegou o dia, e troquei umas lembrascinhas com ela, ...assim poderá levar umas artices de Portugal para São Paulo.
 
Fiz um pano para aparador de Natal e uns corações perfumados com alfazema.
 
 
 
 


 
 

 
Beijinhos e até breve
Sara Diogo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo