Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG

Boa tarde, minhas queridas Amigas

Hoje é um dia especial para mim,....porque faz um ano que estou "blogando" para vós.
Ao logo deste ano, recebi palavras carinhosas que foi alimentado a alma deste projecto.  Conheci muitas pessoas de culturas e países diferentes,...fiz amizades. 
Neste momento já somos uma grande comunidade ( blog - 26 ; facebook - 2.623 ; Seguidores - 101; pagina do Like no  facebook - 90  total = 2.840 )
Espero continuar a inspirar-vos....





Estou muito agradecida a todas vós. 

Beijinhos e até breve
Sara Diogo

1 comentário:

  1. Olá!
    Vim pela pesquisa no google para pegar o molde de boneca,e adorei seu blog,já me tornei seguidora e curti sua page,quando puder venha conhecer meu blog também.

    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    https://www.facebook.com/fabioladeiro1

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo