Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

A DECORAR E RECICLAR SAÍU NO BLOG VILA DO ARTESÃO

Boa tarde, minhas queridas amigas
 
Estou muito feliz hoje,...porque,...foi publicado um trabalho meu num Blog de grande prestígiu VILA DO ARTESÃO.
O meu trabalho é uma bailarina em feltro e nome de uma princesa também em feltro.
O post hoje é sobre feltro, e tem trabalhos magnificos de diversas artesãs, acho que vale a pena visitarem o BLOG.
 
 
 
 
 

 
 
Para mim é um incentivo para continuar a fazer artesanato com carinho, todos os dias para vocês.
 
Beijinhos e até breve
Sara Diogo

1 comentário:

  1. Eu vi!!!
    Que legal, parabéns!
    Realmente muito fofinha, assim como todos os trabalhos em feltro.
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo