Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FADA DO DENTINHO

Olá amigas,...

....que saudades 

Com este Sol a brilhar e este calor ....fiquei um pouco preguiçosa... e o meu tempo livre para as minhas artices...tem sido pouco. 
No final de um dia de trabalho...acabo por ir passear com a minha princesa e assim os meus encontros pela net ...tem sido poucos!!!

Hoje trago-vos a FADA DO DENTINHO que fiz a pedido da minha princesa....

Espero que gostem.... e 

Aceito encomendas.




Beijinhos e até breve

Sara Diogo

1 comentário:

  1. Muito fofa!!!! Seus trabalhos são lindos!!! Não fique sumida por muito tempo, ok?

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo