Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PORTA CHAVES

Olá minhas queridas amigas,

Como estão os preparativos para o Natal?
 Está quase a chegar...eu adoro esta epoca, adoraria que fosse todos os dias NATAL!
 Pareço uma criança!!!!

Decidi fazer uma pequena lembrança para oferecer às minhas amigas, mas não sabia o que fazer...até encontrei este porta-chaves.

A ideia surgiu quando visitei,  AQUI este Facebook, e adorei.... logo o estilo de porta-chave.

Mas, decidi personalizar um pouco mais...e coloquei as iniciais do nome.

Ficaram assim...





Utilizei tecido, feltro, e papel termocolante.
No meio, decidi colocar feltro cor branca para ficar mais firme ao costurar o porta-chave.
Fiz vários mas não deu para tirar fotos a todos...
Espero que tenham gostado.

Aceito encomendas....

Beijinhos e até breve
Sara Diogo

1 comentário:

  1. Eu achei um charme! Um presente super util! Tbm adoro o Natal! As pessoas ficam mais sensiveis e criativas. Bjs e um Natal de paz pra vc!

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo