Powered By Blogger

sábado, 1 de fevereiro de 2014

GARRAFA DE VIDRO RECICLADA

Olá queridas,...

Como vão? Espero que estejam cheias de inspirações para este novo ano... 2014.

Eu reciclei a minha primeira garrafa de vidro. Após assistir ao video da Irene Sarranheira, não resisti e coloquei mãos à obra.
A Irene Sarranheira é uma grande  Crafter / Designer e tem a empresa Emporium Sarranheira, eu adoro aprendar com ela. 
Passem na página do You Tube para assistirem aos seus Videos.

Foi neste o video da Irene Sarranheira que aprendi a reciclar a minha garrafa.



A Minha Garrafa reciclada

Frente


Trás


A minha nova Jarra de Flores


Tenham um excelente Fim de Semana. 
Uma Rosa para vós.



Beijinhos e até breve
Sara Diogo




Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo