Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de março de 2014

SACOS TERAPÊUTICOS - TRIGO E ALFAZEMA

Olá amigas

Hoje deu-me para fazer sacos terapêuticos.
Tenho sempre imensas dores no meu pescoço e aconselharam-me estes saquinhos de trigo e alfazema.
Fiz 3 modelos: um mais comprido,...ideal para colocar na zona do pescoço; outro mais pequeno para a zona dos membros e outro para bebés e crianças.

Ficaram assim...



Trigo e Alfazema



Utilizei tecido branco 100% algodão, para poder ir ao microondas. 
E fiz uma capa, para não nos queimar quando utilizarmos o saco quente.

Só enchi até meio, o saco com trigo e deitei pouca alfazema, para não ficar o cheiro muito intenso.




A Coruja para bebés e crianças



O saco mais comprido para deitar na zona do pescoço.




Gostaram?



Beijinhos e até breve
Sara Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo